Love to kill 殺し愛


O policial Love to kill (em japonês Koroshi Ai 殺し愛) é baseado no mangá de mesmo título de Fe. A primeira temporada deste anime é bem recente, de janeiro de 2022. Está disponível no Brasil pelo Crunchyroll em versão legendada e também em dublada. Lá no Japão está disponível, curiosamente, no Disney +.
Dois assassinos se enfrentam num prédio comercial: Chateau, uma apática caçadora de recompensas, e Ryang-Ha, misterioso e habilidoso. Os dois se tornam rivais após esse encontro, mas por algum motivo Ryang-Ha se interessa pela moça e começa a segui-la. 
Pouco a pouco, Chateau começa a formar uma parceria com Ryang-Ha, e se vê envolvida em sua disputa contra as organizações que o perseguem, além de se deparar com verdades de seu passado. Por que Ryang-Ha se aproximou de Chateau e o O que o passado dela esconde são parte das situações da animação.
Chega a ser um chiste classificar como um anime policial, pois o que a história menos tem são policiais. De forma geral, Love to kill prende pelos mistérios. A animação é um tanto parada. Entretanto, o desenho dos personagens principal é bonito. No geral, a produção é boa, mas não é nada espetacular. Não houve tanta variação de profissionais nos bastidores. 
 
Os dubladores certamente tiveram muito trabalho, pois os personagens não têm muita expressão. Ryang-Ha Song foi feito por Peterson Adriano, que fez alguns personagens conhecidos como o Lindel de The Ancient Magus Bride, Speed Racer e o senhor Koema de Yu Yu Hakusho. Já Chateau Dankworth foi interpretada por Luiza Cesar, ainda pouco conhecida. 
Apesar de ainda não estar claro para quando seria, espera-se que Love to kill tenha uma segunda temporada, pois muitos pontos estão em aberto e precisam de esclarecimentos. Há pelo menos um grande mistério ainda ser revelado e realmente, uma continuidade se faz totalmente necessária. E os 12 episódios não foram suficientes para uma conclusão.

Postar um comentário

0 Comentários