Até um pai tem vontade (18+)

ATENÇÃO: texto com conteúdo e imagens com sexo explícito.

Recomendação: 18 anos.

 

Até um pai tem vontade  パパだって、したい  é um primeiro anime hentai yaoi – ou boys love – que tivemos a oportunidade de assistir no Anime Onegai. Lançado originalmente em 2019, o título tem oito episódios curtos (como quase todo anime atual do gênero) e é baseado no mangá de mesmo nome de Serina Seo.

Kōya Asumi é um estudante universitário que trabalha como empregado de Keiichi Naruse, um pai solteiro abandonado pela esposa. Asumi sente atração pelo pai e logo inicia as carícias. O tempo passa e a relação de ambos fica mais envolvente e penetrante, literalmente.

Como muitos animes do gênero, existe um fetiche com uma “gritaria” de prazer meio que desnecessária. Qualquer um acordaria – especialmente o garotinho filho de Naruse -  com tanto gemido alto. A coisa fica meio que em um chove e não molha por um bom tempo. Diferente de um Overflow em que a penetração ocorre já logo primeiro capítulo, aqui existe um pouco de lentidão no que diz respeito a isso.

Visualmente é um título bom.  Mas, poderia ser melhor, dado que é um anime relativamente recente. E também teve a direção de Mitsutaka Noshitani, que atuou na direção de muitos episódios de diversos estilos de animes, como Bleach por exemplo. Ou seja, é um profissional experiente. Mesmo assim, para os fãs de um hentai yaoi um tanto boy love, é um bom título.

Postar um comentário

0 Comentários