ATENÇÃO: texto com conteúdo e imagens com sexo explícito.
Recomendação: 18 anos.
Virei uma garota e peguei meu melhor amigo 黒ギャルになったから親友としてみた。é uma grata prova que um hentai pode ter uma história boa. Disponível no Anime Onegai, o título tem 08 episódios com cerca de 06 minutos. Baseado no mangá de Yupopo Orishima, tanto a versão em quadrinhos como o anime são recentes: 2020 e 2021.
Shion Chihara e Rui Chihaya são os tipos de caras bonitões e pegadores. Eles não se importam com os sentimentos das garotas e ficam com as jovens que acham atraentes. Por causa deste comportamento, uma garota meio que jogou um tipo de feitiço e Shion passou a se transformar em mulher.
A versão feminina dele é gostosa e inicialmente sem saber, Rui se sente atraído e tenta a investida. Só que quando ele soube que era o amigo em versão feminina, o cara ficou extremamente excitado com a ideia de transar com o amigo naquela forma.
Com alguma resistência da “garota”, eles acabam transando ali no banheiro. E aqui começam as situações interessantes. Shion não quer admitir que sentiu prazer no corpo de uma mulher. E Rui não pensa duas vezes em ficar com o amigo, primeiro na versão feminina. Depois inclusive na versão masculina. Fica claro o que seria o “clímax” do anime.
O título traz um ponto bem curioso: qual o limite da amizade entre pessoas do mesmo sexo e sexo diferente? E qual o limite da chamada “brodagem”. Para o autor, não há limites. Chega a ser curioso que com tão poucos episódios, a mensagem foi muito bem passada e de maneira até brilhante. Certamente, valeria uma continuação.
Toda a parte sexual foi muito bem feita, o melhor hentai / yaoi que assistíamos até o momento. Consegue ser envolvente em todos os níveis. Quando Shion está em versão mulher e versão homem. E outro ponto: o título não parece muito correto. Talvez o ideal fosse “Virei uma garota e FUI PEGA meu melhor amigo”. Porque é isso o que acontece.
0 Comentários