Jingai-san no Yome

O anime Jingai-san no Yome (人外さんの嫁)  é daqueles títulos que a gente dá graças a Deus por ser curto e ter somente 12 episódios. Baseado no mangá de mesmo título com roteiro de Yu Aikawa e arte de Akiwo Yasaka, é uma HQ que, esperamos, nenhuma editora nunca traga para o Brasil. Está disponível no Crunchyroll.

Hinowa Tomari é um garoto colegial completamente comum, até que, um dia, sua professora lhe anuncia que ele foi escolhido para se tornar esposa de uma estranha criatura chamada Kanenogi. Apesar das incertezas, o novo casal realiza o matrimônio.  O rapaz começa a levar uma vida surpreendentemente feliz a dois com a criatura.  

Esteticamente, o anime parece uma história fofa. Mas, o incômodo que ocasiona é gigante. A gente fica sem saber se é algum tipo de alusão a zoofilia ou se é o ápice da vida otaku, em que rapazes preferem brinquedos, bonecos e coisas afins a ter relações com serem humanos.

Independente da perspectiva, Jingai-san no Yome traz um péssimo conceito. E outro absurdo: são três minutos em cada episódio. Sendo que quase a metade deste tempo é gasto com encerramento. Um anime que poderia muito bem nunca ter sido produzido e  foi um verdadeiro desperdício de dinheiro. Vale para escritores verem o que nunca deve ser feito.

Postar um comentário

1 Comentários