Kuzu no Honkai (Scum's Wish)

ATUALIZADO 05/02/2023: A Prime Video atualizou a classificação indicativa. Agora aparece 16 anos.

Este é um caso clássico de um anime que você odeia ter gostado. Kuzu no Honkai (クズの本懐) chegou ao streaming Prime Video com o título Scum's Wish. Também pode ser encontrado com o nome em português: Desejos Proibidos. Mas, é um pouco mais difícil. O ideal é a busca com o título em inglês. A animação foi lançada em 2017 e é baseada no mangá de mesmo título de Mengo Yokoyari, que teve oito tankoubon.

A história traz a relação de dois adolescentes: Hanabi e Mugi. Eles até parecem um casal “normal”. Mas, a verdade é que ambos estão juntos por conveniência. Hanabi é apaixonada pelo professor. Já Mugi é apaixonado pela instrutora de infância. Os dois ficam juntos para “afogam” as mágoas. Mas, também decidem revelar seus sentimentos, ela para o professor, ele para a instrutora.


Uma das coisas mais estranhas é a classificação indicativa no Prime Video. O anime aparece com indicação livre. Só que, na verdade, há cenas muitíssimo eróticas e que causariam certo constrangimento de alguém assistir, por exemplo, na presenerça dos pais. Claramente quem fez a classificação não assistiu ao anime, que flerta muito com um erotismo mais pesado. Para quem gosta de homossexualidade feminina, é uma boa dica.

No final, a gente meio que odeia ter gostado por um motivo simples: é uma história completamente possível. Real. Quem sabe, possa ter acontecido com você, leitor desta resenha. E o fato é que nem sempre gostamos da ideia de assistir à realidade.  Mesmo assim, vale muito a experiência pelo roteiro.  A nossa indicação é que para vê-lo, o telespectador esteja emocionalmente bem. Por fim, tecnicamente é um bom título, bons desenhos de personagens.

 

Postar um comentário

0 Comentários