Diabolik Lovers ディアボリックラヴァーズ

Teceremos uma resenha de um dos títulos de animação mais desprezíveis vistos até hoje aqui no AQA. Assistimos a alguns animes questionáveis, mas nada comparado a ruindade de Diabolik Lovers ディアボリックラヴァーズ. A protagonista é frágil demais, meiga demais, suporta demais os abusos que sofre dos vampiros.

Eles sugam direto o sangue dela e a garota não reage. Pelo contrário, até parece gostar. Neste ponto, lembra demais animes "hentais", só que sem o sexo explícito. Ou seja, talvez fosse melhor ver logo um anime pornográfico. Há um excesso de situações não explicadas.

Deveria ser algo com suspense, mas é tudo roteirizado de forma tão artificial, superficial, que nem dá vontade de querer entender os personagens. Os vampiros são uns "bonitões" que supostamente se vestem de forma "estilosa". Mas, se trouxermos suas roupas e seus estilos para o mundo real, veremos que todos eles não têm nenhuma elegância.

Não tem como ter alguma empatia com personagens que deveriam ser algo, mas transpassam um ideal totalmente oposto. Há uma musiquinha de fundo que parece demais música de motel. Só que em situações sem o menor charme e desejo. Talvez a intenção fosse elevar a libido do espectador.

O excesso de insinuações sem fatos concretos só faz irritar quem espera por algo, que qualquer coisa aconteça. Porém, não acontece nada. Só uma "chupação" de sangue irritante, que não faz avançar o argumento, aparentemente, é quase inexistente. O argumento / roteiro resume-se em “vampiros que chupam sangue de adolescente, fim".

Este é uma das animações japonesas em que a máxima influência negativa dos "otakus" se faz presente. Não tem uma "história", a animação é medíocre e toda a parte técnica é sem nenhuma qualidade. Ficamos a pensar também o quão envergonhados os dubladores devem ter se sentido ao que interpretar um anime tão estúpido assim.

Por todos os motivos citados acima, Diabolik Lovers ディアボリックラヴァーズ entra para o rol de ser uma das piores animações já produzidas. Não apenas anime, mas animação em geral. Vale a pena para pretensos escritores, produtores e animadores verem para NUNCA fazer nada parecido com este título. Atualmente, está disponível de graça no Youtube ou pela AmazonPrime.

Postar um comentário

0 Comentários