I´m Villainess, so I´m Taming the Final Boss

 


I´m Villainess, so I´m Taming the Final Boss  悪役令嬢なのでラスボスを飼ってみました é um shoujo anime com 12 episódios baseados na light novel de mesmo título, que deu origem tanto a este anime quando ao mangá com três volumes. A versão animada está disponível no Crunchyroll.

A verdade é que este anime está numa leva de títulos os quais chamamos de “esquecíveis”. Sabe aquela história que você não ama, não odeia, assiste, diz “ok eu vi”, e fim? Assim é I´m Villainess, so I´m Taming the Final Boss. A protagonista é Alleen Lauren Dautriche. Na verdade, a jovem teve uma vida anterior no mundo real, morreu e foi parar no universo de um game.

Por conta disso, ela sabe que irá morrer como a vilã da história e, para fugir do destino cruel de falecer neste mundo também, Alleen tenta conquistar o chefão final do jogo, Claude. Assim, a jovem conseguiria escapar da morte.

E aqui começam uma sucessão de fatos para que Alleen passe de vilã a heroína. Só que acontece tanta coisa em tão poucos episódios, tanta situação tresloucada, tanta reviravolta que a gente até se esquece de tudo o que realmente acontece.

Parece que toda a produção fez o anime por fazer. Sem amor, sem preocupação nenhuma de nada com nada, terminando o trabalho apenas para ganhar dinheiro. O resultado chega a ser um tanto triste. Seria a novel é bagunçada assim também?

Nem mesmo a dublagem do anime se sobressai. Tanto que Raphael Rossatto também parece ter feito um trabalho protocolar. O Claude parece o Noah de ComoRaeliana Foi Parar na Mansão do Duque e o Albert de The Saint's Magic Power is Omnipotent. No final, este anime não faz falta. É até bonitinho, mas esquecível. Um exemplo do que não deve ser feito em questão de roteiro.

Postar um comentário

0 Comentários