Spy X Family

Spy x Family é daquelas animações que você não encontra ninguém que não tenha gostado. E o motivo é simples: a história é muito original e divertida. Baseada no mangá de mesmo título de Tatsuya Endō, quadrinho ainda está sendo lançado no Japão. No Brasil está disponível pela editora Panini.

“Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se "casando" com Yor, uma assassina profissional. Este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.”

A única pessoa que sabe da identidade de todo mundo é a garotinha Anya. Por ser telepata, ela fora devolvida da adoção diversas vezes. Mas, por entender que isso só a atrapalhava, ela decidi ficar com Twilight, cuja identidade social é Loid Forger, sem que ele e nem ninguém saiba do poder dela.

Como dissemos acima, Spy x Family é uma história muito criativa e divertida. Parece que qualquer adjetivação positiva não é capaz de expressar o quão boa a história é.  Contudo, não é só isso. O visual é muito bonito. As músicas de abertura e encerramento são lindas. A cara dos três.


Por ser uma forte aposta do Crunchyroll, que mantem uma conta oficial no Twitter, há uma versão dublada, que chega quase que simultaneamente em excelente versão nacional. Guilherme Marques é Loid Forger, Maira Paris é Yor Forger e Nina Carvalho é a Anya. Os três e os demais dubladores parecem se divertir fazendo o anime. Mas, vale frisar que a versão japonesa é excelente também. No final, acaba que o espectador acompanha duas vezes: no original e dublado em português.

Os 12 primeiros episódios de Spy x Family foram lançados este ano na primavera. Os próximos 12 começam sua jornada justamente amanhã na chamada temporada de outono (em relação ao Japão). Quase que obrigatório acompanhar no dia, ainda mais agora com a chegada de um novo integrante na família.

 

Postar um comentário

1 Comentários