7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! ループ7回目の悪役令嬢は、元敵国で自由気ままな花嫁生活を満喫する foi o shoujo anime quase isekai da temporada de inverno deste ano. Foram 12 episódios disponíveis no Crunchyroll. Baseado na light novel de Tōko Amekawa (história) e Wan Hachipisu (ilustração), também ganhou uma versão em mangá.
Quando falamos que foi “quase” isekai é porque a heroína não morreu no mundo real e foi para um mundo de fantasia. Aqui, Rishe Imgard Wertsner revive sempre quase no exato momento de seu noivado ser desfeito. Como ela sabe o que vai acontecer, a jovem acaba tomando vários rumos nas sete vidas.
O que tem um detalhe: ela acaba sempre morrendo meio por culpa de Arnold Hein. Então, a jovem meio que acaba decidindo “enfrentar” o destino se aproximando de Arnold. Ele é o príncipe que desencadeia toda a guerra que Rishe vive nas várias vidas.
A ideia central do anime é até boa, lembra o filme “Feitiço do Tempo”. Mas, em alguns momentos parece tudo meio corrido. Em outros, parece que faltam informações. A impressão que dá é que a produção fez o título apenas por questões contratuais. Falta um pouco de alma, ou talvez, faltou adaptar alguma informação importante que deve existir na novel.
Visualmente é bonito como quase todo shoujo. A dublagem é boa, usando vozes relativamente novas para o estilo “temporal”. No mais, talvez merecesse mais episódios. No entanto, por ser aparentemente um anime “tampão”, deve ficar somente nos 12 episódios já feitos. Uma pena, pois tinha tudo para ser mais promissor.
0 Comentários